Aciag será homenageada nesta sexta pela Assembléia
A Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) será homenageada nesta sexta-feira pela Assembléia Legislativa. A iniciativa é do deputado Marlúcio Pereira (PTB), que vai entregar a Medalha do Mérito Legislativo a representantes da associação. A solenidade acontece no Plenário Getulino Artiaga, a partir das 9 horas.
Os homenageados serão os ex-presidentes da instituição, Sandro Mabel Scodro, Hélio Naves Júnior, José Luiz Celestino de Oliveira, Ricardo Cunha Zuppani, Luiz Antônio Faustino Maronezi, José Roberto Pereira da Silva e o atual presidente Marcos Alberto Luiz de Campos.
Os atuais vice-presidentes da Aciag, João Francisco Mendes, Jaime Canêdo, Agripino Gomes de Sousa Júnior e o presidente de honra, Norberto José Teixeira também receberão a homenagem.