Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda elogia juventude e experiência de Eduardo Leite

26 de Janeiro de 2023 às 10:53

Em discurso na solenidade de entrega do Título de cidadania Goiana ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), a deputada Lêda Borges (PSDB) disse ter certeza que ele será um grande presidente nacional do partido e que ele é um homem ponderado, das ideias, e não da guerra. 

Segundo a parlamentar, o governador Leite é jovem e experiente ao mesmo tempo e deve receber de todos os goianos uma boa acolhida. “Que o PSDB volte, nas suas mãos, à presidência deste país, que é o lugar que ele merece”. 

No início do discurso ela também agradeceu ao presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e ao ex-governador Marconi Perillo, a quem atribui grandes feitos em Goiás, além de também mencionar outros tucanos presentes no evento. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.