Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto dá boas-vindas ao homenageado e diz que votou a favor do Título de Cidadania

26 de Janeiro de 2023 às 11:09

Em rápido discurso na solenidade de entrega do Título de Cidadania Goiana ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), o deputado Bruno Peixoto (UB) deu boas-vindas ao homenageado e agradeceu a ele por ter vindo a Goiás. “Fiz questão de votar a favor deste título na CCJ e fico feliz que, agora, o senhor passa a ser goiano”, afirmou o deputado. “Conte com o Estado de Goiás para o que precisar, seja bem-vindo ao Estado". 

Bruno informou que o governador Ronaldo Caiado (UB) vai receber Leite ainda hoje em Goiânia. “É uma honra termos aqui, também, Helio de Sousa e Jardel Sebba, dois ex-presidentes desta Casa, além da deputada Lêda, que agora vai ser deputada federal, e o futuro deputado estadual José Machado, revelação da política para este Poder”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.