Helio de Sousa diz que PSDB retomará seu protagonismo na política do Brasil e de Goiás

26 de Janeiro de 2023 às 11:02

O deputado Helio de Sousa (PSDB), ao discursar na sessão solene que concede Título de Cidadania Goiana ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), cumprimentou todos os presentes, destacando a importância de cada um na construção de Goiás e do Brasil, e lembrou que o País viveu um momento de polarização, o qual impediu que o PSDB pudesse exercer sua importância e representatividade no último pleito.

O parlamentar agradeceu as oportunidades que vivenciou até então dentro do partido, e se disse confiante de que muitas novidades estão por vir, apesar de não ter alcançado o resultado almejado nas últimas eleições, quando concorreu a uma vaga na Câmara Federal. “O PSDB já vinha propondo, e hoje, com a presidência nas mãos de Eduardo Leite, quer um caminho de união, pois o Brasil não pode e não deve ter uma situação de divisão. Por isso lamento que Eduardo Leite não tenha sido candidato, pois o que ele propunha era exatamente um governo que pudesse fazer para todos”, destacou Helio de Sousa.

O deputado disse acreditar ainda na luta por um País unificado. “Temos que levantar a cabeça, imaginar e acreditar que nas próximas eleições iremos colocar o time em campo, um time completo. Daqui quatro anos a realidade será outra. Não tenho dúvidas que iremos honrar os mandatos que os eleitores irão nos proporcionar aqui no estado e na presidência do Brasil”, finalizou Helio de Sousa.

O evento acontece no plenário Iris Rezende, por iniciativa do deputado Gustavo Sebba (PSDB).

Agência Assembleia de Notícias