Ícone alego digital Ícone alego digital

Título de Cidadania Goiana é entregue ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

26 de Janeiro de 2023 às 11:25

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), recebe das mãos do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), o Título de Cidadania Goiana. O tributo acontece na manhã desta quinta-feira, 26, durante a sessão solene realizada no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela.

Prestigiam a cerimônia os deputados Bruno Peixoto, Francisco de Oliveira, Helio de Sousa, Lêda Borges, Dr. Fernando Curado, o ex-governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Jardel Sebba, os ex-deputados federais Jalles Fontoura e Giuseppe Vechi; os ex-deputados estaduais Afrêni Gonçalves, Walter Rodrigues, Eliane Pinheiro, a presidente do PSDB Metropolitano, vereadora Aava Santiago, o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi, e outras lideranças do PSDB.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.