Encerrada sessão solene que homenageou o governador Eduardo Leite

26 de Janeiro de 2023 às 11:45

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) encerrou, nesse instante, a sessão solene que concedeu ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), o Título de Cidadania Goiana. A cerimônia aconteceu no plenário Iris Rezende da Alego na manhã desta quinta-feira, 26.

Além de Sebba, na condução dos trabalhos, e do homenageado, a mesa da sessão solene foi composta pelo ex-governador Marconi Perillo, os deputados estaduais Helio de Sousa (PSDB) e Lêda Borges (PSDB), o presidente nacional do PSDB, Bruno Cavalcanti de Araújo, a representante da Câmara Municipal de Goiânia e presidente do PSDB metropolitano, vereadora Aava Santiago; o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), Sérgio Antônio Cardoso de Queiroz; o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Jardel Sebba (PSDB) e o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi Carneiro.

Também prestigiaram a homenagem os deputados Bruno Peixoto (UB) e Fernando Curado (PRTB), além de ex-deputados e lideranças políticas. Entre esses nomes estão: os ex-deputados federais Giuseppe Vecci e Jalles Fontoura, o ex-prefeito de Hidrolândia e ex-presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Rezende, conhecido como Paulinho, e o ex-deputado estadual Tiãozinho Costa.

O evento foi transmitido pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube, onde poderá ser acessado a qualquer instante.

Agência Assembleia de Notícias