Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem aguarda resposta sobre CPI da educação

25 de Março de 2008 às 12:39

O deputado Mauro Rubem (PT) afirma que aguarda decisão do presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), sobre a composição dos nomes dos parlamentares que participarão da comissão que vai investigar investimentos na educação de 1990 a 2007. “Quero, acima de tudo, que a CPI não seja engavetada. Quero que funcione como uma ferramenta de democracia”, diz o petista.

Sobre a relatoria da CPI, Mauro Rubem espera que ela fique com algum parlamentar da oposição. "Caso não aconteça, deveremos nos reunir para definir ações para garantir a participação", define. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.