Rosângela Rezende enaltece eventos ligados à água e ao agro neste mês e em abril
Na sessão plenária desta quinta-feira, 23, na Alego, a deputada Rosângela Rezende (Agir) disse ser no dia de hoje “a Rosângela da água e do agro”, em referência à Semana da Água, que ocorre esta semana, e à Feinagro, que ocorrerá de 11 a 14 de abril no município de Mineiros.
Ela agradeceu a presença, na Assembleia, da Cooperativa Mista Agropecuária do Vale do Araguaia (Comiva), que completou 50 anos em 2022. Em seguida, exibiu um vídeo institucional da cooperativa e pediu aos colegas parlamentares “que levem essa mensagem [do vídeo] às suas cidades”.
A deputada agradeceu, também, aos deputados Bruno Peixoto (UB) e Fred Rodrigues (DC) "por incluírem a Feinagro no calendário cívico-cultural goiano".