Deputado André do Premium preside sessão em homenagem a comerciários de Santo Antônio do Descoberto

04 de Agosto de 2023 às 11:55
Crédito: Denise Xavier
Sessão especial em homenagem aos comerciários de Goiás

Por proposta do deputado André do Premium (Avante), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou, na manhã desta sexta-feira, 4, sessão solene para homenagem aos comerciários, com entrega de Certificado do Mérito Legislativo a expoentes e representantes da categoria. A solenidade foi, também, um congraçamento de cidadãos de Santo antônio do Descoberto, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal e a cerca de 180 quilômetros de Goiânia.

Além de André do Premium, participaram da mesa dos trabalhos: Jéssica Aparecida Ribeiro Gomes, esposa do parlamentar; o vice-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Elismar Malta Ribeiro (PSC); o presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, vereador Vandilson Felipe dos Santos (Pros); o ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto Moacir Machado; o presidente do Clube de Diretores Lojistas de Goiânia (CDL), Geovar Pereira; e o pastor da Assembleia de Deus Ministério Madureira de Santo Antônio do Descoberto, João Batista Teixeira.

Ao discursar, André do Premium falou da importância do setor do comércio para Goiás e para o Brasil. Ele disse que é comerciante e, por isso, fazia questão de homenagear essa categoria tão importante para o estado. O legislador lembrou que o comércio é responsável pela geração de 75% de empregos no Brasil e está entre os segmentos que mais cresceram nos últimos anos. “São pessoas empreendedoras que movem a economia do nosso município e do nosso Estado.”

Comércio, a atividade principal

Ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Moacir Machado também fez uso da fala. Ele afirmou que a solenidade era um grande sonho e uma ascensão para os cidadãos de Santo Antônio do Descoberto. “A atividade principal da nossa cidade não é pecuária, não é outra atividade, senão a de comércio. Precisamos continuar desenvolvendo e sonhando grande, não podemos ficar para trás.”

O ex-gestor falou que André vem trabalhando de forma honrosa pela cidade e tem se revelado um grande líder, praticando uma política saudável e que seu mandato uniu toda a cidade ao seu favor. “Seu desempenho e dedicação são fundamentais para o crescimento econômico e o progresso social da nossa cidade”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias