Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta nesta quarta-feira, na Alego, audiência pública para discutir saúde mental

31 de Janeiro de 2024 às 09:30

Contemplando o Janeiro Branco, o deputado Virmondes Cruvinel (UB) dá início à audiência pública que tem a pretensão de abordar a prevenção e a promoção da saúde mental. O evento ocorre no auditório 2, localizado no térreo do Palácio Maguito Vilela e conta com a participação de várias autoridades no assunto, servidores e comunidade. 

Além do deputado, participam da mesa dos trabalhos o presidente do Conselho Regional de Psicologia, Wadson Arantes Gama; o superintendente de Políticas e Atenção à Saúde de Goiás, Paulo dos Santos, representando o governador Ronaldo Caiado; o diretor de Saúde da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Fernando Curado, representando o presidente Bruno peixoto; a presidente do Conselho Regional de Serviço Social, Sueli Almeida Neves Sousa; a representante da Comissão de Direito e Saúde da OAB, Ludmila Rosa Morais; o gerente de Saúde e Segurança do Trabalho dos Profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Márcia Friedrick; o diretor de Proteção Especial, Joseleno Vieira dos Santos, representante da secretária Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Goiânia, Maria Yvelônia.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.