Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria aprovada, em definitivo, institui Dia Estadual do Atleta Paralímpico

21 de Fevereiro de 2024 às 16:46

Recebeu a segunda e definitiva concordância dos deputados reunidos em Plenário nesta quarta-feira, 21, o projeto de lei de no 407/23, de Wagner Camargo Neto (Solidariedade), que institui, em 22 de setembro, a celebração do Dia Estadual do Atleta Paralímpico.

Fica previsto que, nesse dia, serão realizados eventos esportivos, torneios e palestras sobre a importância da valorização do paradesporto, para a inclusão da pessoa com deficiência.

O projeto segue agora para sanção ou veto do governador Ronaldo Caiado (UB).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.