Ricardo Quirino apoia Rogério Cruz em meio a desafios na gestão municipal

27 de Fevereiro de 2024 às 08:24
Ricardo Quirino apoia Rogério Cruz em meio a desafios na gestão municipal

O deputado Ricardo Quirino (Republicanos) fez o uso da tribuna na última quinta-feira, 22, no Pequeno Expediente, da sessão ordinária para manifestar seu firme apoio à candidatura de Rogério Cruz para a reeleição. Em suas declarações, Quirino destacou a eficácia da gestão de Cruz em meio a um período desafiador.

O parlamentar fez pronunciamentos destacando seu apoio à reeleição do prefeito Rogério Cruz, também membro do mesmo partido. Quirino começou sua intervenção ressaltando a importância de relembrar a história, especialmente no contexto em que Cruz assumiu o comando da Capital, enfrentando uma situação singular devido ao falecimento de Maguito Vilela, do MDB.

O deputado enfatizou que é essencial que Rogério Cruz mantenha sua determinação na busca pela reeleição. Quirino observou que a existência de críticas e oposição à gestão de Cruz são indicativos de conquistas significativas, destacando que a oposição se manifesta quando se reconhece uma figura destacada.

"Se ele vai perder ou ganhar, isso faz parte do jogo. O que ele não pode é desistir da sua candidatura à reeleição. Se existe um grupo tentando denegrir a sua gestão é porque alguma coisa de muito bom ele vem conseguindo realizar, pois, se a oposição se levanta contra, é porque ele é uma figura que se destaca", avaliou o parlamentar. O deputado enfatiza a importância de perseverar diante dos desafios e das críticas. Essas palavras refletem a confiança de Quirino na liderança de Cruz e na sua capacidade de conduzir positivamente os destinos da cidade.

Gabinete Dep. Ricardo Quirino Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).