Cristóvão Tormin elogia fim das pontes de madeira em Goiás e manutenção da estrutura de delegacias de fiscalização
No Pequeno Expediente desta terça-feira, 27, Cristóvão Tormin (PRD) elogiou a atuação do Poder Executivo estadual, abordando a iniciativa de substituir cerca de 500 pontes de madeira por estruturas de concreto em rodovias e estradas não pavimentadas e, ainda, a decisão de não reconfigurar as Delegacias Regionais de Fiscalização Tributária.
“Quero parabenizar o governador Ronaldo Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissoto, pelo fim das pontes de madeira em Goiás. Em minha trajetória política, já me deparei inúmeras vezes com situações em que a ausência de pontes prejudicou sensivelmente o transporte nos municípios, em especial o escolar”, afirmou.
Em relação às agências de fiscalização tributária regionais, o deputado também agradeceu, em nome de todos os deputados, ao líder do Governo, Talles Barreto (UB), por ter intervindo, de forma positiva, para a decisão. “Em Luziânia, temos mais de 40 servidores que ficariam sem lugar para prestar serviço com o fechamento daquela unidade”, explicou.