Deputado apresenta requerimento de urgência para Saneago

27 de Fevereiro de 2024 às 18:15
Deputado apresenta requerimento de urgência para Saneago

O deputado estadual André do Premium (Avante) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira,  27, em regime de urgência, um requerimento endereçado ao governador Ronaldo Ramos Caiado e ao presidente da Saneago, Ricardo José Soavinski, solicitando-lhes que viabilizem, em caráter emergencial, as providências necessárias para que se realize a implantação de esgoto sanitário no setor Beira Rio 1 e 2, no município de Santo Antônio do Descoberto.

O vereador Valteir Dias, de Santo Antônio do Descoberto, solicitou essa demanda durante a sessão plenária. "As melhorias visam atender um requerimento verbal do vereador Valteir Dias, que busca viabilizar essa demanda e assim garantir mais qualidade de vida aos moradores", defende o parlamentar ao justificar a apresentação do requerimento.

Gabinete Dep. André do Premium Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).