Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta quarta-feira, 28, três deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O deputado André do Premium (Avante) apresentou um requerimento pedindo ao governador e ao presidente da ANTT para que se suspenda o reajuste das passagens de ônibus no Entorno do Distrito Federal.
Issy Quinan (MDB) apresentou um projeto que institui o Dia Estadual da Agricultura Irrigada. Já o deputado Karlos Cabral (PSB) reiterou um pedido seu para que a validade de toda frente parlamentar seja de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Um projeto de sua autoria com esse conteúdo, já aprovado em primeira votação, aguarda o aval final do Plenário.