Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto elogia gestão Peixoto e pontua melhorias em Goiás, com ajuda do Parlamento

28 de Fevereiro de 2024 às 15:46

O deputado Talles Barreto (UB) subiu à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 28, para se dirigir ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (UB), e afirmar que, a cada dia que passa, a postura do colega de partido como homem público faz aumentar sua admiração por ele.

“Sua vontade de fazer política do bem, seu amadurecimento político, seu carácter e seriedade me deixam muito feliz. Seus gestos de amor por Goiás e Goiânia são visíveis para nós, e digo ser o melhor presidente que eu já vi nessa Casa”, afirmou Barreto.

O líder do Governo disse ainda que Bruno Peixoto sempre trabalhou em prol dos projetos favoráveis pelo Estado e que agora, por isso, Goiás tem a melhor educação do Brasil. “Além disso, somos referência em segurança pública e saúde no País, graças ao trabalho do Governo com a Assembleia”, enfatizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.