Na tribuna, Bruno Peixoto reafirma intenção de ser candidato a deputado federal, em 2026, e elogia trajetória de Jânio Darrot
O presidente Bruno Peixoto (UB) discursou na tribuna, no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 28, quando comunicou sua decisão de desistir de participar da disputa pela Prefeitura de Goiânia neste ano. Ele aproveitou para informar ainda que vai se lançar como candidato a deputado federal em 2026.
“Nunca escondi de ninguém a vontade que tenho para que Goiânia avance e para que os goianienses tenham a cidade dos sonhos. Fui vereador por dois mandatos. Líder do prefeito Iris Rezende e do governador Ronaldo Caiado. Mas o governador explicou a importância de minha permanência na presidência para a aprovação de matérias, a estabilidade do nosso governo e para trabalhar em prol da população do Estado. Após conversa com o governador, deputados e vereadores, decidimos buscar o mandato de deputado federal em 2026”, afirmou.
Bruno pediu uma salva de palmas para Jânio Darrot (MDB), que, por convite seu, se encontrava presente no plenário acompanhado da esposa e da filha. “Sei do seu caráter, da sua capacidade e da sua integridade. Conte comigo para construir uma Goiânia cada vez melhor. Juntos vamos elaborar um projeto para essa cidade que tanto amamos”, disse o presidente.