Cinco deputados apresentam projetos e requerimentos
Durante o período de apresentação de matérias, cinco deputados fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos.
Mauro Rubem (PT) encaminhou dois requerimentos ao governador e ao prefeito. Em um deles, solicita que o chefe do Executivo faça cumprir lei que proíbe discriminação de gênero no último concurso estadual de Bombeiros e da Polícia Militar, determinando a reclassificação do certame. No outro ofício, o parlamentar solicita ao prefeito de Goiânia que sejam convocados os aprovados em concurso da rede municipal de Educação.
Amauri Ribeiro (UB) apresentou projeto que declara de utilidade pública o Instituto São José, na área de educação.
Já a deputada Bia de Lima (PT) apresentou projeto de resolução que tem o objetivo de uniformizar múltiplas homenagens a um mesmo indivíduo, de naturezas distintas.
Issy Quinan (MDB) encaminhou à Agência Goiana de Transportes e Infraestrutura (Goinfra) providências para a restauração de rodovia que liga os municípios de Orizona e Catalão, onde ocorre intenso tráfego de veículos pesados.
O deputado Wagner Neto (Solidariedade) apresentou quatro projetos de lei e um requerimento direcionado à Goinfra, solicitando a instalação de sinalização vertical e horizontal na GO-154, em trecho que passa por Uruana.