Ícone alego digital Ícone alego digital

Clécio Alves volta a criticar presidente da República e gestão federal

14 de Março de 2024 às 16:31

Na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quinta-feira, 14, Clécio Alves (Republicanos) voltou a criticar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Alves afirmou que Lula foi mal recebido, recentemente, em viagem a Nova York. “Olha o que o povo brasileiro está pensando desse Governo, o que esse Governo está fazendo com a população brasileira, o que está acontecendo no nosso País”, discursou. “Tô aqui pra defender o interesse do povo, não bandido, ex-condenado. Não vim aqui pra isso”, acrescentou.

O deputado disse haver rumores de que Lula venha a Goiás nos próximos dias. "Quero ver como ele vai andar no meio do povo. Como vai ser recebido. Se não vai ser igual em Porto Alegre, onde ele foi um tempo atrás. Um taxista me disse que fecharam dez quarteirões. O povo não vai, só tem companheirada", disse. 

"Aí vem com história de PAC. A deputada Bia de Lima disse que vem R$ 98,5 bilhões para Goiás. Eu vou aplaudir de pé e comer a cópia do meu diploma [de deputado, concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral] com farinha, coca-cola e ketchup [se isso acontecer], mas não corro esse risco, não vai vir nada", provocou. 

O deputado apresentou, nesta semana, projeto de lei que propõe tornar o atual presidente da República persona non grata em Goiás, porém a proposta foi rejeitada pelo Plenário.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.