Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão solene presta homenagem ao Dia Nacional dos DeMolays e Filhos de Jó, nesta 3º-feira, 19

18 de Março de 2024 às 18:40

Por iniciativa do deputado estadual Coronel Adailton (SD), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza sessão solene extraordinária em homenagem ao Dia Nacional dos DeMolays e Filhos de Jó, nesta terça-feira, 19. A sessão acontece no Plenário Iris Rezende a partir das 19 horas. Na ocasião, o parlamentar presidirá a entrega de Certificados do Mérito Legislativo aos participantes da Ordem Filhos de Jó. 

DeMolays Filhos de Jó

O Dia Nacional do DeMolay é comemorado em 18 de março, mesma data em que aconteceu o falecimento de Jacques de Molay, que foi considerado o herói mártir da Ordem. A Ordem DeMolay é uma sociedade mantida pela maçonaria, fundada no dia 24 de março de 1919, nos Estados Unidos, pelo maçom Frank Sherman Land.

A sociedade incentiva cada membro a trilhar o seu caminho baseando-se em virtudes como o amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo. Segundo a Ordem, esses são os diferenciais na vida de um líder.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.