Bia de Lima destaca seu novo cargo, na Procuradoria da Mulher, e enaltece audiências realizadas em prol do Estado
Segunda parlamentar a fazer uso do Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 20, Bia de Lima (PT) destacou, na tribuna, a busca por investimentos ao Estado, por meio de audiências públicas. A deputada reiterou, ainda, o seu compromisso à frente da Procuradoria da Mulher, na Alego.
Criado na 20ª Legislatura, o órgão contou, na última terça-feira, 19, com a transferência do cargo de procuradora titular. Em 2023, a procuradoria foi presidida por Rosângela Rezende. Já em 2024, os trabalhos serão conduzidos por Bia de Lima.
“Agradeço à deputada Rosângela Rezende pelo trabalho extraordinário à frente da Procuradoria da Mulher da Alego, em seu primeiro ano. Me comprometo, como deputada, e agora, procuradora da Mulher, nesta Casa, a ajudar a fazer com que tenhamos mais representação, zelo e segurança garantida para todas as mulheres”, salientou Bia.
A parlamentar ressaltou, ainda, sua participação em uma audiência pública com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e dos deputados federais Adriana Accorsi e Jorge Kajuru. “Estamos trabalhando no sentido de buscar investimentos necessários para Goiás”, disse.
Bia de Lima também enalteceu a audiência pública realizada na Alego, na última segunda-feira, 18, para discussão do Novo Ensino Médio. De acordo com a deputada, em breve será divulgado um relatório com as observações pontuadas no encontro.