Ícone alego digital Ícone alego digital

Bia de Lima destaca seu novo cargo, na Procuradoria da Mulher, e enaltece audiências realizadas em prol do Estado

20 de Março de 2024 às 15:22

Segunda parlamentar a fazer uso do Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 20, Bia de Lima (PT) destacou, na tribuna, a busca por investimentos ao Estado, por meio de audiências públicas. A deputada reiterou, ainda, o seu compromisso à frente da Procuradoria da Mulher, na Alego.

Criado na 20ª Legislatura, o órgão contou, na última terça-feira, 19, com a transferência do cargo de procuradora titular. Em 2023, a procuradoria foi presidida por Rosângela Rezende. Já em 2024, os trabalhos serão conduzidos por Bia de Lima.

“Agradeço à deputada Rosângela Rezende pelo trabalho extraordinário à frente da Procuradoria da Mulher da Alego, em seu primeiro ano. Me comprometo, como deputada, e agora, procuradora da Mulher, nesta Casa, a ajudar a fazer com que tenhamos mais representação, zelo e segurança garantida para todas as mulheres”, salientou Bia.

A parlamentar ressaltou, ainda, sua participação em uma audiência pública com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e dos deputados federais Adriana Accorsi e Jorge Kajuru. “Estamos trabalhando no sentido de buscar investimentos necessários para Goiás”, disse.

Bia de Lima também enalteceu a audiência pública realizada na Alego, na última segunda-feira, 18, para discussão do Novo Ensino Médio. De acordo com a deputada, em breve será divulgado um relatório com as observações pontuadas no encontro.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.