Ícone alego digital Ícone alego digital

Ricardo Quirino aborda vários assuntos na tribuna, dentre eles o esporte

20 de Março de 2024 às 15:33

Quarto deputado a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o deputado Ricardo Quirino (Republicanos) abordou várias questões, em especial, o esporte goiano.

Ele iniciou parabenizando a deputada Bia de Lima (PT) por ter assumido a Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em substituição à deputada Rosângela Rezende (Agir). Ele se colocou à disposição da parlamentar para ajudar no que for possível para defender as causas das mulheres. “Conte com a gente. Nas pautas que envolverem a defesa, a valorização e contra a violação de direitos femininos, conte conosco. Eu sou uma voz, eu não tenho medo de entrar nessas discussões porque a gente lida com vida, defendendo a vida”.

Em seguida, Quirino falou das dificuldades e surpresas enfrentadas em ano eleitoral, muitas vezes chegando a situações para as quais não há explicações. Sobre isso, ele disse acreditar que o papel dos parlamentares é manter o foco nos projetos, programas e emendas, no sentido de melhorar a qualidade de vida do povo goiano, a cada dia.

O parlamentar disse, ainda, que queria expressar o reconhecimento aos atletas de artes marciais de Aparecida de Goiânia, premiados nos Jogos Pan-Americanos. “São pessoas que levam o nome de Goiás, de Aparecida de Goiânia, para todo o Brasil e para todo o mundo”.

Por fim, Ricardo Quirino expressou solidariedade ao presidente do Goiânia E.C, que, durante desabafo no último jogo disputado pelo clube, se exaltou em críticas. Para ele, houve uma má interpretação das palavras do presidente, ditas em um momento acalorado. O deputado ainda pediu mais tolerância a esse tipo de situação, até em respeito às famílias de quem se pronuncia, que sofre as consequências de palavras mal colocadas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.