Clécio Alves critica cobertura midiática de operação policial junto à Prefeitura e afirma que acionará a Justiça

20 de Março de 2024 às 16:33

Durante as discussões constantes da Ordem do Dia desta quarta-feira, 20, o deputado Clécio Alves (Republicanos) retornou à tribuna por várias vezes para discutir a operação policial junto à Prefeitura de Goiânia. As denúncias envolvem o filho do deputado e presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Luan Alves.

“Se o meu filho, ou eu, ou alguém da minha família cometeu um erro, vai responder. Ninguém está acima da lei”, reafirmou. Além disso, criticou o “circo” midiático que, segundo ele, foi feito durante a operação e informou que irá acionar a Justiça para defender a honra de seu filho.

Por fim, o parlamentar questionou a afirmação de que seu filho teria sido preso em decorrência das investigações. De acordo com ele, também é falsa a alegação de que o presidente da AMMA também teria sido conduzido a uma delegacia para esclarecimentos.

Agência Assembleia de Notícias