Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo volta a refutar avaliação das metas fiscais apresentada à Alego

20 de Março de 2024 às 17:05

Durante as discussões da proposição nº 8817/23, constante na Ordem do Dia desta quarta-feira, 20, o deputado Major Araújo (PL) voltou a comentar a audiência pública para avaliação das metas fiscais de 2023, realizada nesta manhã na Alego. Araújo questionou os posicionamentos apresentados pela secretária da Economia, Selene Peres.

Na visão do parlamentar, houve redução de gastos com a folha salarial no Estado. O deputado citou o não pagamento da data-base de servidores e outros direitos, com exceção para alguns quadros do primeiro escalão do Governo, que receberam algumas concessões. “Como é que o Estado quase dobra a arrecadação, a folha se mantém congelada e, mesmo assim, a secretária [de Economia] vem dizer que a folha está perto do limite?”, questionou.

Por fim, Major Araújo comentou a respeito de uma assembleia de entidades representativas de servidores da Polícia Militar que cogitam uma paralisação da classe. “Se não tomarem uma providência enérgica, o governador Caiado vai continuar afirmando que valoriza o servidor para se cacifar a candidato a presidente da República. E nós vamos amargar só esses 3.71% e ver o calote dado em quatro parcelas da data-base, mais uma vez não concedida”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.