Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins critica atual gestão de Quirinópolis e se solidariza com o repórter Rubens Salomão

26 de Março de 2024 às 15:28

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) fez uso da tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária, desta terça-feira, 26, para tecer críticas à atual gestão do município de Quirinópolis. O parlamentar apontou ações realizadas pela prefeitura, com a afirmativa de tratar-se de uma administração sem sensibilidade.

“Não tem nenhum amor pela sociedade. Muito pelo contrário, não fez nenhuma gestão importante de planejamento na cidade. Uma gestão sem sensibilidade, estrutura política e planejamento”, acrescentou Martins.

Em seguida, Paulo Cezar demonstrou o sentimento de solidariedade ao repórter Rubens Salomão, do Jornal O Popular. Segundo o deputado, o jornalista foi hostilizado pelo governador Ronaldo Caiado (UB), durante entrevista coletiva, ao fazer um questionamento com relação à morte de Fábio Escobar. “Ele é o governador e tem que dar respostas à sociedade”, enfatizou o deputado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.