Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Veter Martins agradece os cumprimentos pelo aniversário

26 de Março de 2024 às 15:24

O deputado Veter Martins (PRD), aniversariante do dia, subiu à tribuna, na sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 26, para agradecer os cumprimentos dos pares, amigos e parentes. O parlamentar discursou com a neta Júlia nos braços. 

Ao comemorar seus 54 anos, ele reafirmou o compromisso em honrar o mandato com o eleitorado aparecidense e goiano. “Esse ano é um ano importante pra mim, o segundo desta Legislatura. Tenho trabalhado muito ao lado dos pares, colegas de trabalho, dos servidores, podendo honrar esse mandato que me foi dado por Aparecida de Goiânia e pelo Estado de Goiás. Eu tenho procurado fazer o melhor para honrar, não só os votos, mas honrar essa família que eu tenho, e claro, a Juju do vovô Veter”, afirmou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.