Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem repercute desfecho do assassinato de Marielle Franco e pede justiça no caso Fábio Escobar

26 de Março de 2024 às 15:34

No Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 26, o deputado Mauro Rubem (PT) subiu à tribuna para repercutir o desfecho da investigação sobre o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. “Estamos vendo o desenrolar desta história e podemos observar o quanto é grave essa situação das milícias, e também quando utilizam o assassinato para resolver problemas políticos”, ressaltou.  

Em seguida, o parlamentar citou o caso do homicídio do empresário Fábio Escobar e cobrou do governador Ronaldo Caiado a prisão de Cacai Toledo, um dos investigados pelo crime, que está foragido. “Quero cobrar justiça neste caso. Ronaldo Caiado, queremos resposta para que este caso seja solucionado”, salientou Rubem.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.