Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam projetos e requerimentos

26 de Março de 2024 às 15:20

Durante o período de apresentação de matérias da sessão extraordinária desta terça-feira, 26, seis deputados apresentaram projetos e requerimentos.

O deputado Cairo Salim (PSD) apresentou requerimento solicitando à companhia energética Equatorial informações sobre o motivo da indisponinbilidade de seu aplicativo, já que os consumidores de Goiás não estão conseguindo acessá-lo.

Bia de Lima (PT) encaminhou um projeto que institui política estadual de fomento à presença das mulheres nas carreiras científicas.

Talles Barreto (UB) apresentou dois projetos, sendo um que trata da concessão de Título de Cidadão Goiano e de Medalha do Mérito Legislativo. A outra propositura torna o município de Hidrolândia a capital do cordeiro em Goiás.

Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento solicitando a sinalização no distrito Lagoa do Bauzinho, próximo ao trevo de Rio Verde. Em outra matéria propõe a criação de lei que institui a proteção e o respeito ao ciclista, estimulando a criação de ciclovias no Estado.

O deputado Veter Martins (PRD) encaminhou dois requerimentos e dois projetos de lei, sendo que um deles propõe a internação humanizada em Goiás.

Coronel Adailton (Solidariedade), por sua vez, apresentou requerimento e dois projetos que instituem, no Calendário Cívico Cultural e Turístico de Goiás, o Circuito Goiano de Pesca Esportiva e o Circuito de Pesca Esportiva Gigantes do Araguaia.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.