Ícone alego digital Ícone alego digital

Gugu Nader anuncia a realização de debates sobre os serviços da Equatorial e as reivindicações de motoristas de aplicativo

26 de Março de 2024 às 15:51

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 26, o deputado Gugu Nader (Agir) fez uso da tribuna para anunciar a realização de duas audiências públicas no Parlamento goiano. A primeira, prevista para esta terça-feira, 2, vai tratar de assuntos referentes à empresa de energia elétrica, Equatorial, e a segunda, em prol dos direitos dos motoristas de aplicativo, prevista para quarta-feira, dia 3.

“É o momento correto de nós, deputados, cobrarmos aquilo que temos que cobrar, que é a melhoria do fornecimento de energia elétrica”, frisou o deputado, com relação à primeira audiência pública citada. De acordo com o parlamentar, o encontro contará com a presença da equipe técnica, da direção estadual e representante da direção nacional da empresa.

Já a segunda audiência pública contará com a presença de motoristas de aplicativo e entidades representantes, e tem como objetivo discutir as reivindicações solicitadas por esses profissionais, referentes ao PLP 12/2024, em tramitação na Câmara dos Deputados.

“Peço que os parlamentares da Alego conversem com seus deputados federais e senadores para participarem deste encontro. Vamos escutar os profissionais do transporte por aplicativo e acompanhá-los ao Congresso Nacional, para dar voz a eles que arriscam suas vidas dia e noite. Nós, políticos, temos a obrigação de amparar essa classe”, salientou Nader.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.