Clécio Alves destaca entrega de obras em Goiânia, em especial, o Memorial Iris Rezende Machado

26 de Março de 2024 às 15:45

Na tarde desta terça-feira, 26, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária realizada no Plenário Iris Rezende Machado, o deputado Clécio Alves (Republicanos) subiu à tribuna para informar a entrega da base-modelo da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, no Parque da Lagoa, nas imediações do Parque Industrial João Braz, obra que, segundo o parlamentar, vai garantir segurança 24 horas por dia a todos os moradores dos bairros da região Oeste da Capital.

O parlamentar se colocou à disposição do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), para fazer a entrega da obra, em face do dispositivo da legislação eleitoral que impede o atual prefeito, por ser candidato à reeleição.

Além dessa obra, Alves avisou sobre a entrega, nos próximos dias, do Memorial Iris Rezende Machado. De acordo com o deputado, trata-se de homenagem ao político que deu destaque ao nome do Estado de Goiás dentro do cenário nacional e internacional. Na oportunidade, fez menção ao vereador Cabo Sena (PRD) e ao deputado Mauro Rubem (PT), por terem realizado doação, no valor de 100 mil reais, em contribuição à viabilização do projeto.

Nas suas palavras finais, afirmou que “Iris Rezende Machado vai ter o acervo da sua vida, a sua história vai ser o memorial, talvez, o mais moderno do Brasil, à altura da sua história”.

Agência Assembleia de Notícias