Corrida ao Paço Municipal

Crédito: Ruber Couto
Corrida ao Paço Municipal
Deputados se reúnem com governador Ronaldo Caiado e Sandro Mabel
Anúncio da pré-candidatura de Sandro Mabel à prefeitura de Goiânia reuniu Caiado, com o presidente Bruno Peixoto e deputados da base. As lideranças endossaram o nome do empresário, na tarde desta 3ª-feira, 2.

Em visita à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), nesta terça-feira, 2, o governador Ronaldo Caiado (UB) se reuniu com os deputados da base governista, para tratar da corrida ao Paço Municipal. Durante o encontro, o presidente do Parlamento goiano, deputado Bruno Peixoto (UB), anunciou apoio à pré-candidatura do empresário e político Sandro Mabel, também presente no encontro, à prefeitura de Goiânia.

A reunião teve lugar no gabinete da Presidência, com a participação do vice-governador Daniel Vilela (MDB), de Sandro Mabel, além de parlamentares e lideranças políticas.

“Eu tenho certeza que sua capacidade, sua experiência, sua articulação e, o principal, sua vontade são importantes para essa cidade, que nós amamos”, destacou Peixoto, ao dizer que a escolha é “pelo bem comum” da Capital.

No encontro, Mabel agradeceu aos parlamentares da base e ao governador pela confiança. “Goiânia tem uma série de problemas que precisam de providências duras”, pontuou. O político é presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).

Agência Assembleia de Notícias