Ícone alego digital Ícone alego digital

Eduardo Prado propõe título de cidadania a profissional de direito do Amazonas

17 de Abril de 2024 às 13:10

Por meio do projeto de nº 7256/24, o deputado Delegado Eduardo Prado (PL) propõe conceder o Título Honorífico de Cidadania Goiana a Luiza Veneranda Pereira Batista de Oliveira. A homenageada é natural de Manaus (AM),e graduada em direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), além de ser especialista em Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal e Criminologia.

Luiza Veneranda presta serviços no Estado de Goiás desde o ano de 2020 e exerceu atividades nas cidades de Nova Crixás, Catalão e Aparecida de Goiânia. Durante o exercício da atividade policial no município de Aparecida de Goiânia, ela realizou diversas investigações de renome, em especial no combate aos crimes de estelionato, associação criminosa, crimes contra a vida e outros.

Segundo Eduardo Prado, Veneranda atende a todos os requisitos da resolução que estabelece condições para a concessão da honraria. Ele ressalta, em texto, que se faz necessário o reconhecimento, devido sua contribuição para o Estado de Goiás e para a sociedade.

O processo foi encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para designação à relatoria.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.