Ícone alego digital Ícone alego digital

Nesta quarta-feira, 17, Projeto Almoço Cultural recebe o Trio Canindé e Gustavo Lopes

16 de Abril de 2024 às 19:35

A Assessoria Adjunta de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promoverá, nesta quarta-feira, 17, a apresentação musical do Trio Canindé e Gustavo Lopes, integrantes do Projeto Pela Vida, do Instituto Olhos da Alma Sã. O show faz parte do Projeto Almoço Cultural e será realizado às 12h30, em frente ao restaurante Cora, no terceiro andar do Palácio Maguito Vilela.

Trio Canindé

O Trio Canindé surgiu da ideia de recriar temas clássicos do jazz em formatos diversos que dialoguem com a atualidade. Formado por Lucas Tomé, Merê e Bruno Momisso, o projeto permite que surjam diferentes texturas e ambientes sonoros a partir de uma combinação de bateria, percussão, guitarra, violão e contrabaixo acústico e elétrico.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.