Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo realiza dois cursos dentro do seu Projeto Qualifica, nesta 4ª-feira, 17

16 de Abril de 2024 às 19:25

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) promoverá, por meio da Escola do Legislativo, dois cursos, nesta quarta-feira, 17, dentro do Projeto Qualifica. A primeira atividade será sobre “Organização de Eventos” e, posteriormente, “A Arte de Falar em Público”.

Curso 1: Organização de Eventos

É destinado aos servidores e profissionais para a execução de eventos internos e externos com segurança e qualidade. Além disso, também permitirá capacitar e consolidar a formação de profissionais responsáveis pelo processo de organização de eventos com conhecimentos técnico-científicos.

O curso será ministrado pelo professor Roberto de Miranda Batista de Kneipp, que é comunicador com MBA em comunicação empresarial pelo Instituto de Pós-Graduação (IPOG), especialista em gestão de conteúdo transmídia pelo IPOG, graduado em comunicação social, habilitado em publicidade, pela Faculdade Anhanguera, e também graduado em relações públicas pelo Instituto Cultural Newton Paiva.

A atividade será aplicada no bloco A, das 8:30 às 16:15, com intervalo para o almoço. No período matutino, será na sala de aula 1; já, no período vespertino, será ministrada no auditório 1.

Curso 2: A Arte de Falar em Público

O segundo curso será ministrado pela professora Ludmylla Pereira Carvalho Ribeiro e receberá servidores públicos da Alego e das câmaras municipais goianas. O evento terá início às 18 horas e término às 21h15, no auditório 2, do Palácio Maguito Vilela.

O curso objetiva qualificar os servidores públicos municipais e do Poder Legislativo em assuntos necessários à execução dos trabalhos. O tema tem como conteúdo programático: conhecimentos, habilidades e atitudes na oratória; a forma mágica de comunicação; como apresentar bem as suas ideias; e também explicará como ler com segurança e expressividade.

A palestrante é graduada em fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), tem formação em pedagogia e pós-graduação lato sensu em auditoria em serviços de saúde. Além disso, a especialista possui experiência em cursos de oratória.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.