Paulo Cezar Martins reivindica melhorias na saúde e recuperação das estradas goianas

16 de Abril de 2024 às 15:22

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) fez uso da tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida, desta terça-feira, 16, para reivindicar melhorias no sistema de saúde goiano.

O parlamentar expôs a situação de um paciente que se encontra no município de Quirinópolis, com diagnóstico de hepatite-B, e necessita, de acordo com Martins, de internação em uma unidade hospitalar de Goiânia, para tratamento. “Se não vier de hoje para amanhã, pode ir a óbito. Eu espero que essa situação, muito triste para a família, seja resolvida”, enfatizou.

Paulo Cezar também destacou a manchete de um noticiário com a informação da suspensão de licitação da Goinfra, para a aquisição de aduelas pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), por suspeita de sobrepreço. Conforme observou, seria um projeto importante para os municípios goianos.

“Eu espero que essa Casa possa fiscalizar para saber como está se estabelecendo essa prática desagradável. O governador precisa ter um planejamento com sensibilidade, para viabilizar, inclusive, a recuperação das estradas e melhorar, de fato, o sistema de saúde e de cirurgias eletivas”, ponderou.

Agência Assembleia de Notícias