Três processos são submetidos ao crivo da Comissão Mista durante encontro desta terça-feira, 16
O deputado e presidente da Comissão Mista, Wagner Camargo Neto (Solidariedade), comandou o primeiro encontro parlamentar da semana, na tarde desta terça-feira, 16. A reunião foi realizada na sala das comissões do Poder Legislativo, onde apenas três processos foram apreciados.
O primeiro deles foi o processo n° 7142/24, que institui o benefício especial ao regime de previdência complementar no Estado. A matéria recebeu parecer favorável do deputado Coronel Adailton (Solidariedade).
Depois, foi a vez do projeto n° 2256/23, de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (UB). A iniciativa dá denominação à pista de caminhada da praça de esportes Onofre Pereira, sediada em Goiânia. O relatório favorável foi assinado pelo deputado Charles Bento (MDB) e, assim como o anterior, terminou acatado por unanimidade.
Por fim, foi submetido à discussão e votação o texto n° 7333/24. A matéria busca transferir o registro de credenciamento das entidades consignadas da Unidade de Cadastro de Fornecedores do Estado (Cadfor) para a Gerência de Consignações, da Secretaria de Estado da Administração (Sead).
O relatório, por sua vez, foi assinado pelo deputado Veter Martins (PRD), que se manifestou favoravelmente à iniciativa. A votação, no entanto, foi prejudicada em função do pedido de vista dos deputados Major Araújo (PL), Mauro Rubem (PT) e Delegado Eduardo Prado (PL).