Ícone alego digital Ícone alego digital

Trio Canindé e Gustavo Lopes fazem parceria na 14° edição do Almoço Cultural

17 de Abril de 2024 às 13:55
Crédito: Will Rosa
Trio Canindé e Gustavo Lopes fazem parceria na 14° edição do Almoço Cultural
Apresentação do Trio Canindé e Gustavo Lopes

A Assessoria Adjunta de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizou, nesta quarta-feira, dia 17, a apresentação musical do Trio Canindé e Gustavo Lopes. O show integra o Projeto Almoço Cultural, em sua 14ª edição, e ocorreu em frente ao restaurante Cora, no terceiro andar do Palácio Maguito Vilela.

Composto por Lucas Tomé, Merê e Bruno Momisso, o Trio Canindé é um grupo instrumental de Goiânia com seis anos de trajetória. Além de participarem de projetos, como o Clarke e o Canto da Primavera em Pirenópolis, eles se destacam por suas apresentações em diversos locais e eventos.

Os servidores presentes desfrutaram de um espetáculo que combinou influências do jazz americano, música brasileira (bossa nova, samba, MPB, música nordestina) e internacional, com releituras exclusivas.

O cantor Merê ressaltou a relevância de democratizar a música instrumental no Estado e afirmou que trazê-la para a Assembleia Legislativa é algo de grande significado. Além disso, ele compartilhou que o grupo está envolvido em diversos projetos na Capital, com o intuito de levar a música instrumental a novos públicos.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.