Clécio Alves anuncia inauguração de base da GCM em Goiânia e comenta cenário eleitoral na Capital

17 de Abril de 2024 às 15:28

Em seu pronunciamento durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 17, o deputado Clécio Alves (Republicanos) anunciou a inauguração da base da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na região do Parque da Lagoa, em Goiânia. “Essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores da região Oeste”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a base é uma estrutura modelo, resultado de um projeto eficiente de acordo com as demandas da população. Clécio Alves relatou o apreço pela localidade ao citar os empreendimentos e esforços realizados naquela região.

Ao fim de seu pronunciamento, Clécio Alves agradeceu as ações do prefeito Rogério Cruz. O parlamentar criticou o cenário político pré-eleitoral, alegando que o prefeito “está sendo abandonado” por parceiros políticos. “Na hora que precisa, corre para o outro lado, por interesses não republicanos”, criticou ao encerrar.

Agência Assembleia de Notícias