Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro reprova gestão federal em resposta à parlamentar petista

17 de Abril de 2024 às 15:33

Na tarde desta quarta-feira, 17, durante o Pequeno Expediente da sessão realizada no Plenário Iris Rezende Machado, o deputado Amauri Ribeiro (UB) usou a tribuna para tecer críticas à deputada Bia de Lima (PT), que fez elogios ao Governo Federal.

O parlamentar continuou com a reprovação ao citar a má gestão econômica do País, rotulando de minimamente efetiva, e colocou como exemplo o aumento do salário mínimo em apenas 18 reais, a redução do preço do gás em 3 centavos, além da omissão de apoio diplomático do presidente Lula em favor de Israel, quando do recente ataque aéreo com drones promovido pelo Irã.

Ele finalizou com palavras diretas à petista: “Queria que a senhora atacasse o seu presidente, já que gosta de atacar, porque quando dói na carne de vocês é diferente, assim como aquele deputado federal que incentiva a invasão de terra. Teve a sua propriedade invadida pelo Movimento Sem Terra e achou um absurdo, contudo, não acha absurdo quando invadem a nossa”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.