Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia Legislativa assina plano de trabalho com o Exército durante entrega de certificados

17 de Abril de 2024 às 18:45
Crédito: Hellenn Reis
Assembleia Legislativa assina plano de trabalho com o Exército durante entrega de certificados
Cerimônia de entrega de certificados do curso de qualificação de servidores do Exército

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), por meio da Escola do Legislativo, realizou, na tarde desta quarta-feira, 17, a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Formação do Exército. A iniciativa é uma parceria entre a Escola e o Exército brasileiro e ofereceu, para sua primeira turma, formação para os militares na área de comunicação social.

Foram entregues certificados referentes às capacitações em "Relações Públicas"; "Discurso e Entrevista"; "Protocolo e Cerimonial"; "Domínio do Canva" e "Curso Inicial de Design Gráfico". Ainda, na ocasião, foi assinado plano de trabalho entre as duas instituições, para oferecer outros cursos, em um prazo de dois anos.

Participaram da entrega dos certificados o general de Brigada, Andrelucio Ricardo Couto; o diretor-executivo da presidência, Rubens Kirsteim Júnior; o diretor da Escola do Legislativo, Marcos Filho; e o secretário de Cerimonial, Jardel Coutinho.

Na oportunidade, o general Andrelucio agradeceu a parceria com a Assembleia Legislativa e falou de sua satisfação em ver que um protocolo de intenções se tornou um acordo de cooperação. “Tanto o Exército quanto a Assembleia têm o objetivo de servir tanto o Estado quanto a população. Essa troca de experiência e de capacitação entre os Poderes é fundamental para melhorar a comunicação social da nossa instituição”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.