Talles Barreto parabeniza discussão sobre possíveis caminhos para gestão do Complexo Serra Dourada

06 de Maio de 2024 às 14:50

Na abertura da audiência pública sobre a concessão da gestão do Complexo Serra Dourada, realizada na tarde desta segunda-feira, 6, o líder do Governo, deputado Talles Barreto (UB), parabenizou a iniciativa por se tratar, segundo ele, de uma discussão sobre o destino de um dos mais importantes patrimônios do povo goiano.

"Tenho certeza que sairemos daqui bem informados e com o horizonte encaminhado. O Serra Dourada é a paixão do goiano. Temos orgulho do nosso estádio. Tive oportunidade de ser secretário de Esportes e sei bem do amor que tantos já tiveram por aquele lugar. O Serra Dourada é uma paixão de todos nós", disse.

Agência Assembleia de Notícias