Clécio Alves elogia atuação do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz

07 de Maio de 2024 às 15:22

Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 7, Clécio Alves (Republicanos) subiu à tribuna para elogiar a gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), que está presente no plenário.

O deputado cumprimentou o político pelo trabalho na Capital e voltou a afirmar que irá apoiá-lo nas eleições municipais deste ano. “O senhor é um homem acessível, humilde e que tem Deus no coração”, afirmou Clécio.

Antes de encerrar, o legislador ainda ressaltou o esforço de Cruz em ações como os mutirões e o asfaltamento dos bairros de Goiânia.

Agência Assembleia de Notícias