Na tribuna, Paulo Cezar Martins elenca precariedades enfrentadas pelo município de Quirinópolis

07 de Maio de 2024 às 15:27

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) usou a tribuna, na tarde desta terça-feira, 7, para discursar como "filho de Quirinópolis" e apontar para supostas irregularidades na gestão do município da Região Sudoeste.

"Venho aqui escancarar o desgoverno que assola o meu município. Temos uma cidade que vem enfrentando precariedades nos serviços de saúde, educação, saneamento básico e outros".

E continuou: "Um gráfico extraído do TCM [Tribunal de Contas dos Municípios] nos mostra quedas consideráveis na arrecadação e aumento de gastos. Temos um déficit orçamentário de R$ 85 milhões. A gestão municipal não tem planejamento, faz contratações sem licitações e farra com o dinheiro público. Vemos um descaso com as verbas, pois temos um prefeito que sequer se preocupa com a cidade".

Agência Assembleia de Notícias