Ricardo Quirino exalta políticas públicas do chefe do Executivo municipal

07 de Maio de 2024 às 15:42

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 7, Ricardo Quirino (Republicanos) enalteceu as políticas públicas adotadas pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (SD). O deputado também declarou apoio ao gestor nas eleições municipais deste ano.

“Tenho muito respeito pelo senhor. Sua presença honra esta Casa”, afirmou. De acordo com Quirino, o trabalho na área social é fundamental para qualquer gestão, e Cruz atua na área “de forma exemplar”.

Além disso, o legislador aproveitou para parabenizar o presidente do Parlamento goiano, Bruno Peixoto (UB), pela campanha SOS Rio Grande do Sul, que irá arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no estado sulista. “Quero chamar toda a sociedade para entrar nessa corrente de solidariedade”, conclamou.

Agência Assembleia de Notícias