Relatório do TCE e processo da Governadoria são lidos em Plenário

09 de Maio de 2024 às 10:03

O Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 9, registrou a leitura dos seguintes processos:

Processo nº 9993/24 – Tribunal de Contas do Estado de Goiás - Relatório trimestral de atividades, relativo ao 1º trimestre do exercício de 2024;

Processo nº 10009/24 – Governadoria - Autoriza o chefe do Poder Executivo a alienar, mediante doação onerosa, o imóvel ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

Agência Assembleia de Notícias