Presidentes do grupo H. Egídio e do Instituto Hebron parabenizam os farmacêuticos
Durante a sessão solene em homenagem a farmacêuticos, com entrega do Certificado de Mérito Legislativo, subiu à tribuna o presidente de Conselho Administrativo do grupo H. Egídio, Heribaldo Egídio. Em seu discurso, ele agradeceu ao presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto (UB), e pelo empenho do Parlamento em contribuir para o setor produtivo, sobretudo o ramo farmacêutico. “Vocês têm minimizado os impactos que sofremos, principalmente em questões tributárias, e não só o meu segmento, mas outros também”, pontuou.
Heribaldo parabenizou, também, os farmacêuticos homenageados na sessão. “Quero expressar a vocês como é importante os trabalhos, desde a fábrica até as atividades de exportação e importação, fazendo a diferença na vida das pessoas no Brasil e no mundo, e o quanto é vital a informação do farmacêutico, no contexto hospitalar e terapêutico.”
Por fim, o gestor contou brevemente sua trajetória profissional ao longo de 38 anos e relembrou das dificuldades que enfrentou até o sucesso. “Hoje, depois desses 38 anos como empresário, fico feliz por essa solenidade, que traz nossos farmacêuticos até esta Casa. É um trabalho de muita responsabilidade. E a habilidade de vocês é fundamental para garantir a integridade dos produtos e eliminar os riscos de contaminação. Então, meus profundos agradecimentos, vocês são merecedores desta homenagem”, encerrou.
Auxiliar as pessoas
Denise Martins, presidente do Instituto Hebron, também discursou. Ela explicou que a entidade está dentro do organograma do grupo H. Egídio e reforçou que o foco da instituição é auxiliar as pessoas que mais precisam e ofertar, sobretudo, oportunidades. Ela explicou que a direção do grupo Hebron entende a importância de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, auxiliando não apenas na parte assistencial, mas também oferecendo um trabalho social.
"Atuamos na frente de educação esportiva, temos programas para acabar com a fome. O Hebrom está comprometido a desenvolver cursos de profissionalização que irão reverter em ganhos para essas pessoas”, disse.