Galindo realiza nove edições do Gabinete Itinerante no primeiro semestre de 2024

12 de Julho de 2024 às 12:27

Pioneiro no mandato do deputado estadual Cristiano Galindo (SD), o Gabinete Itinerante percorreu nove destinos no primeiro semestre de 2024. Entre janeiro e junho, o trailer da saúde do parlamentar esteve em Avelinópolis, Uruaçu, Campinorte, Goianira, Ipameri e Nova Veneza; realizou duas edições especiais em Goiânia no Bairro Capuava e no Jardim Novo Mundo; e em Trindade, no Residencial Vieira.

Em parceria com líderes comunitários, o projeto oferece serviços de saúde como consultas, exames oftalmológicos e de ultrassonografia. A iniciativa já atendeu cerca de 10 mil pessoas em Goiás em mais de 38 edições, passando por municípios da Região Metropolitana, Norte e Sul do estado.

Para Galindo, como fisioterapeuta, representante e incentivador do desenvolvimento regional da saúde na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) é um privilégio proporcionar à população as condições para solucionar problemas. "Tem gente que espera meses por apenas um exame. No gabinete itinerante resolvemos as necessidade das pessoas em poucos minutos. Foi um meio que encontrei de estar próximo, conhecer a demanda de cada município e oferecer um atendimento de saúde rápido e eficaz", relata.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).