Paulo Cezar Martins anuncia desistência da candidatura a prefeito
Nesta segunda-feira, 22, durante o Pequeno Expediente da sessão extraordinária híbrida na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), o deputado Paulo Cezar Martins (PL) utilizou a tribuna no Plenário Iris Rezende Machado, para falar sobre política municipal e anunciar a sua desistência à candidatura para prefeito de Quirinópolis.
Martins começou seu discurso destacando sua trajetória política, ressaltando suas origens e a longa jornada até a casa legislativa. Na sequência, o parlamentar anunciou que não concorrerá à Prefeitura de Quirinópolis nas eleições de outubro, citando uma pesquisa local que indicou uma preferência significativa para que ele continue seu trabalho na Assembleia. “Na verdade, até na última pesquisa, 80% da sociedade quirinopolina opinou que eu devo continuar na Assembleia Legislativa,” compartilhou Martins.
O parlamentar criticou a atual administração municipal, mencionando problemas como o excesso de gastos públicos e a falta de obras significativas. “Hoje, o prefeito gasta quase 15 mil litros de gasolina por mês, e não fez uma obra na cidade. A não ser as provenientes de nossas emendas, e que, ainda assim, ele não conseguiu concluir,” disse o deputado, destacando a falta de sensibilidade do atual prefeito com questões críticas como saúde e infraestrutura rural.
Em um momento de reflexão, o deputado reconheceu a necessidade de continuidade do diálogo com a sociedade e a importância de ser sensível aos desejos da comunidade.