Cairo Salim destaca a importância do Refis e de eventos culturais para a economia do Estado
Na segunda sessão deliberativa extraordinária nesta segunda-feira, 22, durante a Ordem do Dia, o deputado Cairo Salim (PSD) utilizou a tribuna, para enfatizar a necessidade de políticas públicas que apoiem empresários e empreendedores goianos. Durante seu discurso, Salim defendeu o projeto em pauta, protocolado na Casa sob o nº 15817/24, e a ideia de um programa de negociação de débitos com o Estado permanente, o que permitirá, de acordo com o parlamentar, que cidadãos e empresários regularizarem suas pendências fiscais continuamente.
"Nosso voto, obviamente, é favorável ao projeto do Refis em questão. É até um clamor de minha parte, do meu mandato, que o Refis seja aberto o ano inteiro, porque o Governo precisa arrecadar, e o cidadão precisa pagar", declarou o deputado, ressaltando a importância da facilitação para movimentar a economia do Estado.
Além das questões fiscais, o parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar a realização de eventos culturais e econômicos em cidades goianas como a 21ª Expoagro em Niquelândia e o 13º Rodeio Show de Campinaçu. "Parabéns ao prefeito de Niquelândia, Fernando Carneiro, pela realização dessa festa maravilhosa", disse Salim.
O deputado também elogiou o prefeito de Campinaçu, Douglas Adyel (PL), por sua gestão e pela organização do rodeio show, que, segundo o deputado, foi um grande sucesso. "Nós precisamos fazer grandes eventos para que a economia circule, para que toda a população ganhe dinheiro, fique feliz, e a gente vai promovendo cultura e desenvolvimento no nosso Estado de Goiás", concluiu Salim, enfatizando o impacto positivo desses eventos para a economia local.