Três deputados se manifestam na apresentação de matérias
Durante a apresentação de matérias, no início da sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 25, três deputados se manifestaram.
Wagner Camargo Neto (Solidariedade) solicitou a realização de reuniões das Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ).
O deputado Ricardo Quirino (Republicanos) solicitou que o Ministério Público contate as empresas de transporte coletivo, para que cumpram a lei de autoria de Quirino que fornece, por meio de aquisição on-line, duas passagens a idosos que preencham determinados requisitos.
Clécio Alves (Republicanos), por fim, apresentou projeto de lei e requerimento verbal. O projeto propõe Título de Cidadania Goiana ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Kássio Nunes Marques.
O requerimento pede o cancelamento de R$ 9,5 milhões em emendas parlamentares que Alves destinaria à Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia. Crítico do prazo de pagamento das emendas, que só poderia ser feito ao final do ano, o deputado disse fazer questão de anunciar o cancelamento diante do secretário de Estado de Relações Institucionais do Governo de Goiás, Armando Vergílio, presente na sessão desta quinta-feira.